Nova fábrica da Topcon no Japão

A Topcon (com sede em Itabashi, Tóquio) inaugurou uma nova fábrica baseada em Yamagata. A nova fábrica será a base para a fabricação de instrumentos óticos (Estação total, etc.)

Até o momento, a fábrica de Yamagata fabricava instrumentos óticos oftalmológicos da Topcon. A ala de fabricação produzirá as mais recentes tecnologias, com foco principal na produção de estações totais*1. Em particular, Estações Totais Robóticas*2, que possui um mecanismo motorizado de movimento, com uma relevante entrada no mercado global por possuir uma plataforma mais leve e de alta performance, com a maior velocidade de rotação do mercado.

Utilizados em ambientes que exigem mais robustez, como obras civis, são exigidos das estações totais de alta precisão alto nível de qualidade e confiabilidade.

Ao concentrar a fabricação de equipamentos de levantamento de alta precisão ótica e alta tecnologia com a já existente fabricação de instrumentos médicos de precisão, a Topcon se destacará pelo compromisso da fabricação de produtos de alta qualidade provindos do Japão. A fábrica Topcon Yagamata será a central que suportará toda a expansão global de negócios da marca.

A Topcon continuará a fornecer produtos de alta qualidade, aliados ao esforço em atender às crescentes necessidades do mercado global de infraestruturas.

*1 Equipamento capaz de levantar ângulos e distâncias com alta precisão. Com resolução angular de 1” e medição de distância com precisão de alguns milímetros com alcance de medição de vários quilômetros.
*2 Possui um mecanismo motorizado para a medição de ângulos que permite levantamentos mais eficientes, realizados por uma única pessoa.

 

[Dados sobre a nova fábrica]
Propósito: Fabricação de instrumentos óticos (Estação total, etc.)
Localização: 547 Aza-Ishida, Oaza-Urushiyama, Yamagata-shi, Yamagata
Área: 3.000 m2
Início da produção: Julho de 2017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *