Embratop inicia parceria comercial com a Horus

Nesta terça-feira, 04 de junho de 2019, em visita à sede da Horus Aeronaves, a Embratop formalizou a parceria comercial com a empresa na representação e venda dos drones e soluções em mapeamento da Horus Aeronaves.


A Horus Aeronaves é uma empresa catarinense referência na América Latina no desenvolvimento de tecnologia em imagens aéreas com o uso de drones. A Horus atua de ponta a ponta com a fabricação de drones de asa fixa, desenvolvimento de software para processamento on-line de imagens, inteligência artificial para análises agronômicas e prestação de serviço através de agentes autorizados em todo o Brasil.

Com o início desta parceria de representação comercial, clientes EMBRATOP poderão contar agora também com os drones da Horus Aeronaves, referência no mercado de mapeamento aéreo com drones na América Latina.

Para Fabrício Hertz, CEO da Horus Aeronaves, “essa parceria vem para fortalecer o mercado de levantamento topográfico e agronômico, pois a qualidade dos equipamentos Topcon e Horus garante os melhores resultados em campo para os profissionais do setor.” E complementa ainda que integrar o portfólio de soluções Embratop é mais um passo para o crescimento da Horus Aeronaves.

É o que afirma também Emerson Cauduro Velho, diretor executivo da EMBRATOP, ao dizer que “estamos muito otimistas com esta parceria com a Horus, pois é o que estava faltando em nosso portifólio de produtos. A ideia é fazer um dia de campo em todas as nossas filiais espalhadas pelo Brasil para que os nossos clientes conheçam os VANTs da Horus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *