Seja Bem-Vindo

Entre ou Cadastre-se

Meus Pedidos

Acompanhe!

Seja Bem-Vindo
Entre ou Cadastre-se

Meus Pedidos

Acompanhe!

Destaques

Semi-Novos

Locação

Satlab SLT2 Lançamento Embratop

SLT2

A Embratop lança ao mercado brasileiro a nova Estação Total SatLab, o modelo SLT2. Desenvolvida pela sueca SatLaba SLT2 possui tecnologia de ponta para atender a todas as demandas do cenário da topografia.

Com precisão angular de 2”, a SLT2 é aplicada em todos os tipos de trabalho, desde os mais simples até os mais precisos.

O EDM rápido e preciso, permite que a SLT2 faça leituras no prisma simples em distâncias de até 3000 metros e leituras sem prismas de até 800 metros com precisão de 3mm+2ppm, aliados ao tempo de medição inferior a 1,5 segundos a SLT2 eleva a produtividade em campo a níveis extraordinários.

Desenvolvida em um corpo resistente e compacto, com peso inferior a 5,5 quilos, a SLT2 possui duplo display com teclado alfanumérico de 28 teclas e iluminação, além disso, ambos os displays possuem tela colorida de alta resolução de 2.8 polegadas.

A nova estação total da Satlab também vem equipada com prumo laser de 4 níveis ajustáveis de intensidade, porta USB para intercâmbio de dados, travas e chamadas finas horizontal e vertical e gatilho de medição rápida.

Com bateria de 3000 mAH, a STL2 pode operar continuamente por até 18 horas. Sua memória interna possui capacidade de armazenamento de até 20 mil pontos e para coroar toda a tecnologia de ponta aplicada na construção da estação total, a SLT2 possui medidor automático de temperatura e pressão, garantindo valores exatos de PPM em todas as suas medições.

Embarcada com o Satcont, software proprietárioda SatLab, a SLT2 fornece solução completa ao usuário disponibilizando aplicações como Vias; Levantamento; Locação de pontos e direções; Offsets de distância, ângulo e coluna; Transferência de Cota; Ponto Oculto; Interseção à Ré; Cálculos de Área e Volumes e Locação de Linha e Arco de Referência e outros.

Site oficia do fabricante https://www.satlab.com.se/

Rolar para cima
Precisa de ajuda?