Seja Bem-Vindo

Entre ou Cadastre-se

Meus Pedidos

Acompanhe!

Seja Bem-Vindo
Entre ou Cadastre-se

Meus Pedidos

Acompanhe!

Destaques

Semi-Novos

Locação

Sistema Robótico de Estação Total da Topcon Desenvolvido para Desempenho Versátil em Fluxos de Trabalho de Levantamento e Construção

Conheça as Estações totais robóticas da Série GT, projetadas para aplicações de levantamento, construção e controle de máquinas. As estações totais GT-1200 e GT-600 oferecem diferentes níveis de precisão.

As Estações Totais fazem parte de uma solução completa do fluxo de trabalho, que inclui um novo processador, uma grande atualização dos softwares de campo e de escritório da Topcon, além de receptores GNSS. O sistema foi desenvolvido para operar em harmonia, aprimorando o desempenho e a manipulação eficiente de dados, com conectividade integrada do campo para o escritório.

A velocidade, rastreamento do prisma e precisão da Série GT, em conjunto com o sistema de software intuitivo, proporcionam uma solução flexível capaz de atender às demandas tecnológicas de topógrafos e empreiteiros envolvidos em projetos de levantamento, locação ou orientação de máquinas.

“As estações totais operam a uma taxa de atualização de posicionamento mais rápida, de 10 Hz. Ao combinar a Série GT com o novo coletor de dados e melhorias de software, essa melhoria no rastreamento facilita a locação e torna a orientação mais fluida, dentro de uma visualização de mapa intuitiva. Mais pontos de locação e levantamento podem ser coletados em menos tempo”, afirmou Ray Kerwin, diretor de planejamento global de produtos.

“Agrimensores, empreiteiros e operadores de automação de máquinas pesadas, entre outros profissionais da construção, podem se beneficiar da economia de tempo e da precisão oferecidas pela série”, acrescentou Kerwin.

O rastreamento avançado de prisma UltraTrac combina detecção ótica com um novo algoritmo de controle de motor ultrassônico projetado para manter um bloqueio no prisma superior.

“O rastreamento de alvos em movimento rápido e a manutenção do bloqueio do prisma agora são mais fáceis em locais de trabalho desafiadores e em aplicações de orientação de máquinas. Se você estiver conduzindo um projeto de controle de máquina onde o prisma vibra na extremidade da lâmina, por exemplo, o GT travará no prisma melhor do que nunca e fornecerá uma orientação mais suave da máquina”, explicou Kerwin.

No que diz respeito ao software, o MAGNET aprimora os relatórios de qualidade baseados em campo e o processamento de dados para arquivos maiores, processamento de gráficos e modelos 3D. O MAGNET Field apresenta fluxos de trabalho mais visuais e baseados em mapas, além de funcionalidades orientadas por menu, comuns para usuários mais avançados.

Uma atualização opcional incorpora a tecnologia de Posicionamento Híbrido, ajudando os usuários mais avançados a obter atualizações instantâneas de localização por meio de receptores GNSS, permitindo a captura de dados de posicionamento mesmo com perda de linha de visão devido a obstruções no local de trabalho.

A solução completa de fluxo de trabalho da Série GT, incluindo o software MAGNET, o coletor de campo FC-6000 e os receptores GNSS da Série HiPer, combinam-se para oferecer processos digitais de fácil operação, projetados para ajudar topógrafos e empreiteiros a aumentar a precisão, reduzir o retrabalho e melhorar o controle de qualidade.

Rolar para cima
Precisa de ajuda?