Topcon apresenta nova versão de seu software de campo

O MAGNET 6 possibilita uma execução mais rápida e eficiente dos trabalhos aplicado aos formatos BIM – Building Information Model, ampliando a experiência 3D dos usuários.

A Embratop apresenta a recente versão do MAGNET, software de campo da Topcon para levantamentos topográficos e locação de obras prediais e de infraestrutura com Estações Totais e receptores GNSS, que traz novos recursos para aprimorar e ampliar a experiência de 3D dos usuários.

O MAGNET 6 possibilita uma execução mais rápida e eficiente dos trabalhos aplicado aos formatos BIM – Building Information Model e fornece, em campo, os mesmos fluxos de trabalho de escritório conectados à nuvem.

Utilizar o MAGNET 6 na implantação 3D com a interface BIM permite ao usuário acessar várias visualizações, incluindo a de filtragem por nível com o popular formato de arquivo IFC – Industry Foundation Classes.

A plataforma é neutra e aberta, também no formato BIM, e permite a interoperabilidade entre as soluções de software. Para completar, o MAGNET 6 também suporta os formatos de arquivo Autodesk 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *